ENVIO E RETORNO
ENVIO E RETORNO
Our Mission
I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me. It’s easy. Just click “Edit Text” or double click me to add your own content and make changes to the font. I’m a great place for you to tell a story and let your users know a little more about you.
Política de Envio
Política de Envio
O Valor de Frete é calculado automaticamente de acordo com as variáveis de cubagem (peso e dimensão do produto), valor do produto, distância do local de entrega e tipo do transporte. Para visualizar o valor do Frete calculado siga os passos abaixo:
- Escolha o produto desejado e clique em "Comprar" - Dentro do "Meu Carrinho" digite o CEP no campo "Frete" e clique em "Calcular"
O Frete será calculado automaticamente e o valor da compra será atualizado em seguida.
Formas de Envio:
As compras são enviadas pelos Correios(PAC, SEDEX) ou Transportadoras. Compre todos os produtos que desejar e escolha a forma que mais lhe agrada para receber seus produtos (PAC, SEDEX ou Transportadora) Existe também a possibilidade de "Retirar no Local" em nossa loja física, não sendo necessário o pagamento do frete. A negociação deve ser feita pelo site, ou TELEVENDAS e a retirada (por conta do comprador) no endereço: Avenida de Maio, 3275A, São José do Rio Preto - SP
Prazos:
O prazo de entrega varia de acordo com sua região e estado.
- PAC: – de 07 a 10 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem);
- SEDEX: – 03 a 5 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem)
- Transportadoras: - 05 a 15 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem) dependendo da região e estado.
Pagamentos por boleto bancário, acrescentar mais 3 dias no prazo de entrega por conta da confirmação de pagamento.
Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.
Dica importante:
Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
O Valor de Frete é calculado automaticamente de acordo com as variáveis de cubagem (peso e dimensão do produto), valor do produto, distância do local de entrega e tipo do transporte. Para visualizar o valor do Frete calculado siga os passos abaixo:
- Escolha o produto desejado e clique em "Comprar" - Dentro do "Meu Carrinho" digite o CEP no campo "Frete" e clique em "Calcular"
O Frete será calculado automaticamente e o valor da compra será atualizado em seguida.
Formas de Envio:
As compras são enviadas pelos Correios(PAC, SEDEX) ou Transportadoras. Compre todos os produtos que desejar e escolha a forma que mais lhe agrada para receber seus produtos (PAC, SEDEX ou Transportadora) Existe também a possibilidade de "Retirar no Local" em nossa loja física, não sendo necessário o pagamento do frete. A negociação deve ser feita pelo site, ou TELEVENDAS e a retirada (por conta do comprador) no endereço: Avenida de Maio, 3275A, São José do Rio Preto - SP
Prazos:
O prazo de entrega varia de acordo com sua região e estado.
- PAC: – de 07 a 10 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem);
- SEDEX: – 03 a 5 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem)
- Transportadoras: - 05 a 15 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem) dependendo da região e estado.
Pagamentos por boleto bancário, acrescentar mais 3 dias no prazo de entrega por conta da confirmação de pagamento.
Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.
Dica importante:
Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
The Big Data Blog
The Big Data Blog
Peças de Reposição
Na Albus, você tem a praticidade de adquirir peças de reposição diretamente em nosso portal de vendas. Para sua conveniência, basta clicar no botão abaixo e acessar nossa área específica de vendas, onde você encontrará uma ampla gama de peças de reposição disponíveis para compra imediata.